Entre/Cadastre-se

Minha Conta

Trocas e Devoluções
Olá, cliente!
Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, confira abaixo nossa política para esse procedimento.

Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Para solicitar a devolução, basta entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento. Caso o motivo da troca seja aceitável, será necessária a emissão da Nota Fiscal de Devolução por parte do cliente, para que possamos realizar a troca dentro das condições previstas em lei.

Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado, entre em contato por um de nossos canais de atendimento. A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso o motivo de troca seja aceitável, será necessária a emissão da Nota Fiscal de Devolução por parte do comprador, para que possamos realizar a troca dentro das condições previstas em lei. Para comprovar o erro, poderemos solicitar fotos do produto recebido, além do número do pedido realizado. Após isso, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.

Defeito ou Prazo de Validade do Produto Recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, qualidade/textura do produto ou prazo de validade próximo ao vencimento ou vencido, você poderá solicitar a troca ou devolução do mesmo.

Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o comprador deverá respeitar as seguintes exigências:

  • O produto não deverá apresentar sinais de uso.
  • A embalagem deverá estar devidamente lacrada.
  • A solicitação foi realizada dentro do prazo de 7 dias corridos.
  • Caso a solicitação seja aceita, o comprador deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução.

Formas de Restituição de Valores
Confira as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de Desconto
    Você pode optar por um cupom de desconto em qualquer situação de trocas e devoluções. O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro. Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

  • Estorno Parcial ou Integral
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Gold Food Service realizará o estorno parcial ou integral via PIX ou desconto em fatura, caso o cliente tenha a opção de boleto bancário como forma de pagamento.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato através do e-mail: digital@goldfoodservice.com.br
Ou pelo WhatsApp: 41 99723-2512